sexta-feira, 28 de maio de 2010

Dentro de casa

Resolvi criar outro blog para falar de coisas que passam dentro da minha cabeça de madrugada, histórias que imagino, coisas que sonho, ideias lá do fundo da alma, desvarios, e tudo que me der vontade.
Quando criei o blog Mulher de 40, comecei falando de mim e do que gosto, e, conforme o blog foi crescendo e ganhando visibilidade, passei a me importar mais e mais com a qualidade dos posts, em agradar os leitores, e a vaidade me ajudou a querer "aparecer" mais e mais.
Assim, certas coisas mais obscuras me parecem ser desagradáveis para as pessoas, e não falo. Mas em mim há uma necessidade cada vez maior de escrever e escrever. Às vezes acordo de madrugada com sonhos completamente malucos, e tento fixá-los na memória para contar depois... mas eles se vão...
Hoje consegui gravar um sonho... não me importei em perder o sono e em ficar pensando no que havia sonhado e em como poderia transformar tudo aquilo em palavras. Infelizmente apenas quando estou assim, acho que dizem "em alfa", as ideias correm livremente pela minha cabeça, e eu gostaria de ter um pen drive plugado no cérebro para gravar tudo o que voa em minha mente.
Aqui, não quero me preocupar em ser popular, embora não ache que isso seja uma coisa ruim, é uma característica bem humana, enfim. Quero abrir as asas e voar com minha mente, minhas loucuras, meus devaneios. Quero procurar o meu lado mais obscuro. Quero entrar para dentro da minha casa!

4 comentários:

Marco Túlio disse...

Realmente, me sinto o cara em ser uma dos primeiros seguidores do seu blog... seu!!! Isso é demais! Estou ansioso pelos próximos posts... Sempre gostei de seus textos! Super beijo!

Anônimo disse...

Visitarei seu novo blog com frequencia. Grande beijo!

Mulher de 40 disse...

Obrigada, é com prazer que agradeço os primeiros comentários de minha nova "viagem"!

Leonardo Amaral disse...

Então... Isso é uma das coisas que me faz ligar o fodassimetro. Eu falo no meu twitter de coisas interessantes e também da minha mediocre vida as vezes depressiva. Se eu for preocupar com agradar eu to lascado porque eu sempre tento agradar as pessoas na vida real, mas cada dia que passa eu chego a conclusão de que a gente só se machuca com isso.

O Mulher de 40 tem uma abordagem mais "sexual" e talvez menos comportamental e não que isso seja ruim, até porque vim parar aqui também tentando descobrir como as pessoas (E as mulheres) funcionam. O tocante é que dai não podemos dizer "Esse ai sou eu, porra!" e nem podemos falar dos nossos sonhos e pensamentos, porque falou em sexo, sempre tem alguma expectaviva andando por ai.