Mulher de 40


Meu outro blog é o Mulher de 40, que trata de relacionamentos, amores, paixão, sexo, histórias de mulheres e homens, e também um pouco de humor. O objetivo do blog é desabafar e encontrar pessoas que se identifiquem com meus pensamentos, questionem, contrariem, acrescentem, ou que de alguma forma se sintam tocados por eles.

Nele, conto histórias reais minhas e de leitores, histórias fictícias, fantasias minhas, sonhos...

Comentário da leitora Callas, que transformou em palavras o que eu sinto ao escrever aqui...

"Fui salva ao encontrar este blog. O que eu mais gostei nele, é que vc mantém um equilíbrio formidável. Não há excesso de auto-ajuda feminina, não há choramingos demais por causa da idade, há bem humorados, há outros mais reflexivos, mas nenhum deles clichê demais, ou afirmativo ao extremo.
E, o que é melhor, p/ quem tem 40, como eu, dá uma sensação de aconchego...bom..."

E, na definição de Martha Medeiros...

"Talvez a verdadeira excitação esteja, hoje, em ver uma mulher se despir de verdade... emocionalmente. Nudez pode ter um significado diferente e muito mais intenso. É assistir a uma mulher desabotoar suas fantasias, suas dores, sua história.
É erótico ver uma mulher que sorri, que chora, que vacila, que fica linda sendo sincera, que fica uma delícia sendo divertida, que deixa qualquer um maluco sendo inteligente. Uma mulher que diz o que pensa, o que sente e o que pretende, sem meias-verdades, sem esconder seus pequenos defeitos. Aliás, deveríamos nos orgulhar de nossas falhas, é o que nos torna humanas, e não bonecas de porcelana.
Não é fácil tirar a roupa e ficar pendurada numa banca de jornal mas, difícil por difícil, também é complicado abrir mão de pudores verbais, expor nossos segredos e insanidades, revelar nosso interior.
Mas é o que devemos continuar fazendo. Despir nossa alma e mostrar pra valer quem somos, o que trazemos por dentro. Não conheço strip-tease mais sedutor."